quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Helô aqui!



Oi meus amores, sim quem esta aqui é a Helô do blog Especial Pink
fazendo uma visitinha, queria deixar claro, que a dona desse blog é maravilhosa, e eu finalmente consegui trocar o favicon desse blog, pois o meu navegador é outro! Bom... se não aparecer é só atualizar a página, foi isso que eu fiz e deu tudo certo! Eu estou morrendo de medo dela me matar fora isso, se ela não gostar do favicon (provavelmente) foi só de teste, ela pode me mandar o link da imagem que eu troco pra ela...
Ah eu tentei mudar o layout, ela iria entrar no blog dela e ter uma surpresa, com um lay novo, diferente e tal, só que eu baixei, fiz tudo e não deu certo! Sou péssima pra isso! E como já são 04:00 da manhã eu resolvi desistir, pois estou morrendo de sono, mil desculpas! Quando acordar tento novamente.. quero ver esse blog bem lindo.. beijão!
E se você esta querendo me matar pois invadi teu blog, desculpa :/ não foi por mal!




Helô (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário