quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sigaam & PJO,HDO

Oi Pessoas, Tudo Bem? Obrigada por quem Visitou e  Gostaria que não só visitasse mas seguisse, Porque eu fico triste quando vejo essas visualizações mas não seguem, pelo menos deem uma olhada no Blog eu ainda tenho MUITA coisa legal para postar :) Ok.


Hoje, vou falar De Percy Jackson & os Olimpiano e Os Heróis Do Olimpo.
 AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO, ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO ADORO, quem nunca leu, LEIA.É uma série M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,Que por resumo fala dos Deuses Gregos e Semideuses e seu acampamento e a partir de Os Heróis do Olimpo os Semideuses Romanos também aparecem,após o Livro O Último Olimpiano, da Coleção Percy Jackson & os olimpianos, após eles terem destruído Cronos e salvado o Olimpo, Gaia está despertando e Semideuses Gregos e Romanos mesmo com tanta rivalidade que eles tem, terão que se juntar com os Deuses e destruir os gigantes e impedir que A Mãe-Terra desperte.

Leiam! Garanto que vocês vão gostar.




E a partir de Maio do Ano que vem o tão esperado The Mark Of Athena (A Marca de Atena) Será vendindo no Brasil porém é provável que por notas da própria editora Intrínseca o lançamento seja  antes deste mês, mas por enquanto o lançamento está previsto para Maio mesmo.

&Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário